A ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid é apenas questão de tempo. Nesta segunda-feira (31/01/2022), o jornal alemão Bild informou que o atacante do PSG assinou um pré-contrato com o gigante espanhol. O acordo garante que o camisa 7 da equipe francesa seja contratado de graça pelo clube merengue.
Além da futura transferência, a história do acordo entre Mbappé e Real Madrid gera ainda mais expectativa pelo que está por vir. No próximo dia 15 de fevereiro, PSG e Real vão se enfrentar pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O SBT vai transmitir o aguardado duelo.
Segundo informa ainda o Bild, o clube merengue deve pagar um salário anual de 50 milhões de euros (algo próximo de R$ 300 milhões) ao atacante. Com esses vencimentos, o francês se tornará o atleta mais bem pago do mundo do futebol.
O desejo de atuar pelo time da capital da Espanha é algo revelado por Mbappé. O jogador protagonizou uma novela na janela de transferências de agosto de 2021. Presidente do PSG, o catari Nasser Al-Khelaïfi chegou a cutucar o camisa 7 durante a apresentação de Messi no clube de Paris.
Na equipe desde 2017, o atacante possui contrato com o Paris Saint-Germain somente até o próximo mês de junho – por isso o atleta deve ir de graça para o Real Madrid. Kylian Mbappé tem 19 gols e 13 assistências pelo time de Mauricio Pochettino na atual temporada.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)