Durou pouco: Walter deixa o Esporte Clube Vitória

O Vitória e o jogador Walter Henrique da Silva, ou simplesmente Walter, anunciaram na tarde desta terça-feira (13/04/2021) a rescisão amigável de contrato entre as partes, menos de dois meses após a assinatura (27/02/2021). O clube divulgou a notícia primeiro, em nota sucinta. O jogador disse que procurou o presidente do clube, Paulo Carneiro, e justificou a decisão como “pessoal”.

“Gostaria de comunicar a todos o meu desligamento do Esporte Clube Vitória, instituição que eu tenho muita gratidão por tudo que sempre fez pela minha carreira. Procurei o presidente do clube, Paulo Carneiro, que prontamente me atendeu e, em comum acordo, rescindimos o contrato que tínhamos em vigor.

Neste momento, preciso resolver algumas questões pessoais e preciso de um tempo para o meu lado pessoal. Agradeço a todos os envolvidos no processo e reitero o meu carinho e gratidão, também, pela torcida Rubro-Negra, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado”.

É bom esclarecer que Walter ganhava no time por produtividade, e estava precisando cumprir outro desafio na carreira, perder peso, e entrar em forma para jogar.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts