senior gay

Sevilla expulsa jogador que imitou macaco em direção ao Vinícius Júnior

O Sevilla divulgou nota anunciando que expulsou um torcedor do estádio Ramón Sánchez Pizjuán neste sábado (21/10/2023), durante partida contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. O rapaz praticou atos de racismo e xenofobia.

O comunicado do clube, seguindo as leis da Espanha, não divulgou nome nem fotos do racista. No entanto, o jornal espanhol “Marca” registrou e publicou fotos do momento em que um torcedor imita um macaco em direção ao Vinícius Júnior.

Flagra de racismo
Registro de jornal espanhol flagrou racismo de torcedor contra Vinícius Júnior (Foto: Reprodução / MARCA)

Através de suas redes sociais, LaLiga só republicou a nota emitida pelo Sevilla e reforçou sua campanha antirracista. O Real Madrid ainda não se posicionou a respeito.

Leia a nota completa do Sevilla:

Sevilla FC gostaria de informar que, após detectar comportamentos xenófobos e racistas de um torcedor em suas arquibancadas, o identificou, expulsou-o do estádio e denunciou-o às autoridades policiais que trabalhavam em nosso estádio. Além disso, os regulamentos disciplinares internos serão estritamente aplicados a ele, e ele será expulso como membro em breve.

O Sevilla FC é contrário e condena qualquer comportamento racista e xenófobo, mesmo que isolado, como é o caso, e mostra sua disponibilidade e colaboração com as autoridades para erradicar essas atitudes, que não representam um adepto do Sevilla.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts