O SBT está se movimentando para tentar melhorar a audiência das tardes da emissora, Cristina Rocha anunciou que em breve o Casos de Família irá iniciar às 14h15, com isso a faixa das 16h30 ficaria vaga, mas segundo informações do Hugo_oigreS há grande chance da novela Mar de Amor ocupar a faixa.
A faixa voltará a ter três novelas seguidas, das 16h30 até 19h45, inicialmente com duas reprises e uma inédita. Essa escolha por Mar de Amor, colocará um fim em 5 anos da primeira e última transmissão dela no SBT, que foi no final de 2016.
O objetivo das mudanças é tentar melhorar a situação das tardes em audiência e no faturamento, já que o Bom Dia e Cia perderá uma hora, e é um programa que não lucra, tendo como maior culpada a resolução 163, da Conanda de 2014, mas até o próprio infantil passará a ter o palhaço Bozo como apresentador para ver se melhora.
Confiram a grade provável:
06h00 – Primeiro Impacto
09h30 – Vem Pra Cá
11h00 – Bom Dia e Cia
14h15 – Casos de Família
15h20 – Fofocalizando
16h30 – Mar de Amor
17h30 – Amanhã é Para Sempre
18h30 – Te Dou a Vida
19h45 – Segue a programação
Conheça a história da novela
A trama foca na história de Estrela Marina (Zuria), uma jovem sonhadora, criada pelos padrinhos, que foi fruto de um estupro que a mãe sofreu no passado. Ela vive um romance com Victor Manuel (Mario Cimarro), mas Oriana (Mariana Seoane) e seu pai, Leon (Manuel Landeta), o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, decidem separá-los de qualquer forma.
Coral (Ninel Conde), outra vilã da novela, surge inesperadamente. Após uma noite tempestuosa, aparece jogada na areia da praia e todos creem que ela veio das profundezas do mar e que é uma sereia. Ela é uma mulher sem memória, que já teve um romance com Victor Manuel . Ele pensava que ela estava morta, e, com sua volta, pensa que ainda a ama. Victor decide ajudá-la a recuperar sua memória. Com isso, Estrela se enche de ciúmes, e Leon e Oriana usam isso para atormentar a jovem, fazendo-a crer que Victor e Coral são amantes.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
1 comment