senior gay

Homens tentam impedir o trabalho da Branca Andrade, repórter do SBT Rio

A repórter do SBT Rio, Branca Andrade, passou por um sufoco nesta sexta-feira (25/02/2022) durante uma entrada ao vivo direto do terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde falava sobre a greve inesperada do BRT, que pegou milhares de passageiros de surpresa. Dois homens não identificados e sem uniforme se posicionaram na frente das câmeras e tentaram a todo momento impedir que a jornalista fizesse a reportagem para o SBT Rio.

Educadamente, Branca pediu licença a um dos homens e avisou: “O senhor está atrapalhando o meu trabalho”. Ele continuou diante das câmeras e não quis dizer seu nome quando foi questionado: “Neste momento nós estamos tendo nosso direito de liberdade de expressão cerceado aqui”, continuou a repórter, visivelmente tensa com a situação.

Diante da repercussão nas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se manifestou no Twitter: “Absurdo! Certamente nenhum desses sujeitos tem qualquer relação com a prefeitura. Já determinei ao secretário de Ordem Pública a devida apuração para que eles possam responder por essa situação”, disse.

Em resposta ao Portal NaTelinha, Diego Sangermano, chefe de jornalismo do SBT Rio, disse que a polícia foi chamada e os homens sumiram depois disso. Branca voltou ao vivo sem impedimento logo após. “A assessoria diz que os dois não eram funcionários. Vai acontecer uma apuração interna do BRT (para tentar identificá-los)”, explicou.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts