O empresário Thiago Brennand desembarcou, na tarde deste sábado (29/04/2023), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O herdeiro, de 43 anos, estava foragido desde setembro do ano passado, quando, após se tornar réu por agredir a empresária Helena Gomes em uma academia em São Paulo, fugiu para os Emirados Árabes.
A decisão de retornar ao Brasil foi anunciada por Brennand no início de abril. Em vídeo nas redes sociais, o empresário disse que iria se apresentar à Justiça e “responder com serenidade às acusações, tentando provar sua inocência”. Nesta semana, os Emirados Árabes aceitaram a extradição do herdeiro, que foi buscado por policiais federais.
Agora em solo brasileiro, Brennand será levado direto para a superintendência da Polícia Federal (PF), em São Paulo, onde será realizado o corpo de delito. No domingo (30/04), o empresário deve passar por audiência de custódia e na segunda-feira (01/05), deve ser encaminhado para um Centro de Detenção Provisória.
Brennand foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP). Além da agressão à Alliny, o herdeiro é acusado de outros cinco processos:
- Intimidação para uma mulher tatuar as iniciais de Brennand no corpo;
- Estupro contra uma mulher norte-americana;
- Agressões contra um garçom do hotel Fasano;
- Agressão contra um funcionário de um hotel em Porto Feliz (SP);
- Estupro conta a estudante de medicina e miss São Paulo, Stefanie Cohen.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)