O ex-deputado Daniel Silveira passou por audiência de custódia e seguirá preso. O conteúdo das informações do processo está sob sigilo, e não será divulgado, conforme apontou o Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (03/02/2023).
Silveira voltou para a cadeia após descumprir regras estabelecidas da prisão domiciliar. Ele danificou a tornozeleira eletrônica e voltou a fazer a ataques contra o sistema eleitoral e contra o STF. As ações foram divulgadas em vídeos -online e na própria Câmara.
“Revelam o seu completo desprezo peo Poder Judiciário”, afirmou Moraes na decisão que definiu a suspensão da prisão domiciliar, e volta ao sistema tradicional. Quando foi preso, Silveira estava no Rio de Janeiro.
Além da prisão, a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do político. E recolheu armas, munições, dinheiro em espécie e equipamentos eletrônicos, como computadores e celulares. O passaporte de Silveira também foi retido – e cancelado. Ele ainda perdeu os registros e portes de arma de fogo.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)