O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, se envolveu em uma confusão em São Paulo, na noite desta última quinta-feira (01/08/2022).
Após participar de um evento na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o carro que Salles dirigia foi hostilizado em um protesto de estudantes na saída da universidade.
Ao deixar o local, o político atingiu a moto de um entregador, que foi derrubada.
Vídeos, que repercutiram nas redes sociais nesta sexta-feira (02/09), mostram o carro do ministro acelerando para deixar o local sem prestar assistência imediata.
Pouco após o acontecido, Salles foi ao Twitter e afirmou que sua comitiva foi atacada.
“Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram para-brisa. “Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave”, escreveu o ex-ministro.
Nesta sexta (02), ele ainda publicou em seu Twitter um vídeo com um depoimento do motoboy que foi envolvido na confusão.
“Eu vi dois carros saindo sendo acuado com várias pessoas, e aí o carro acabou atingindo minha moto”, relatou.
O motoqueiro afirmou que recebeu ligação do ex-ministro posteriormente, que ofereceu assistência hospitalar e financeira para o custeio dos danos da moto. “Me deram todo o suporte”, afirmou.
*Informações do site CNN Brasil
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)