Depois de uma madrugada em desespero deste domingo (03/09/2023) após Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, ser baleado na cabeça, a equipe da banda conseguiu um helicóptero com UTI móvel para realizar o transporte do músico de Paraty (RJ) a São Paulo.
Mingau foi baleado na cabeça ontem (02/09), na Ilha das Cobras, numa suposta tentativa de assalto. “Conseguimos a aeronave com UTI e será transportado para o hospital Oswaldo Cruz, graças à bondade do Fernando Parrillo e Fabrício Mourão, proprietários da Air Jet”, informou Sammantha Donadel, booker da banda.
No momento, ele está internado no hospital Hugo Miranda, e sua filha, Bebel, o acompanha.
Mais cedo, Sammantha relatou a procura pelo helicóptero com UTI: “Nós estamos desde ontem à noite atrás de um helicóptero com UTI, porque o Mingau precisa ser transportado para cá, receber essas cirurgias. Quanto mais tempo demorar, pior vai ser”, disse.
Segundo ela, não havia estrutura em Paraty para tratar o músico, que precisa passar por uma cirurgia na cabeça: “Não existe cirurgião lá, não tem estrutura para operar o Mingau lá. A gente precisa desse helicóptero para alugar e a gente não acha ninguém disponível”.
A booker acredita que o motivo do tiro tenha sido uma tentativa de assalto: “O Mingau não tem inimigos, é uma pessoa que todo mundo gosta, que todo mundo ama, é aquele amigo de todo mundo. Ele não causa confusão com ninguém, não causa briga com ninguém”.
*Informações do Portal Splash
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)