Menos de uma semana após o duelo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico-PR voltaram a se enfrentar, nesta terça-feira (02/11/2021), em jogo adiado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, o time carioca contou com dois gols de Gabigol para abrir 2 a 0, mas o Furacão buscou o empate por 2 a 2 no segundo tempo.
Com o empate, o Flamengo diminuiu apenas um ponto a diferença para o líder Atlético-MG. O Rubro-Negro está em terceiro lugar na tabela, com 50 pontos, nove a menos do que o Galo.
Nesta terça-feira, Gabigol abriu o placar aos 17 minutos, ao pegar rebote do goleiro Santos. O atacante comemorou provocando os torcedores do Athletico-PR, e o clima ficou quente entre os jogadores. Tudo isso fruto do confronto da semana passada, quando o Furacão venceu por 3 a 0 no Maracanã na partida decisiva da semifinal da Copa do Brasil.
Aos 28 minutos, Gabigol apareceu novamente e ampliou com um golaço. Santos saiu jogando errado, Isla recuperou e lançou para o atacante encobrir o goleiro do Athletico-PR.
No segundo tempo, Renato Kayzer diminui aos 17 minutos. O gol foi validado pelo VAR, após a arbitragem ter anotado impedimento na jogada.
Logo depois, aos 20, o VAR apareceu novamente, só que desta vez para anular o gol de empate do Athletico-PR por conta do impedimento de Terans.
Nos minutos finais, o Athletico-PR pressionou e chegou ao empate aos 49, quando Nikão cobrou escanteio, Diego Alves saiu mal e Bissoli mandou para o fundo da rede.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)