senior gay

Lula se reúne com Haddad um dia após receber alta e trata de medidas fiscais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, se reuniu com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para tratar do pacote de corte de gastos enviado pelo governo ao Congresso Nacional. Durante o encontro desta segunda-feira (16/12/2028), um dia após receber alta, Lula pediu ao chefe da equipe econômica para não deixar “desidratar” as medidas fiscais.

“Apelo que ele está fazendo e é que as medidas não sejam desidratadas. Nós estamos aí. Um conjunto de medidas que garantem a robustez do arcabouço fiscal. Eu estou muito convencido de que vamos continuar cumprindo as metas fiscais nos próximos anos”, disse o ministro da Fazenda em entrevista coletiva após a reunião com o presidente da República.

Segundo Haddad, o encontrou foi “necessário” para atualizar o presidente do atual quadro das articulações em torno do pacote de corte de gastos e também sobre as alterações feitas no arcabouço fiscal, votado pelo Senado na semana passada. O ministro também falou sobre a recuperação de Lula.

“Eu tive um despacho relativamente longo do ex-presidente, mas ele está muito bem disposto. Muito bom despacho, absolutamente tranquilo, falando sobre vários assuntos. Expus pra ele a situação da reforma tributária, o estado da arte, o que está para ser decidido pela Câmara, agora em caráter definitivo. Também tratamos das questões das medidas fiscais”, disse.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts