Segundo informações do site TV Pop, divulgados nesta terça-feira (12/09/2023), após a demissão do agora ex-diretor artístico Fernando Pelégio do SBT, há grande probabilidade que o nome de Juliana Algañaraz seja oficializado ainda neste mês. Ela conta com a aprovação de Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora — as duas compartilham dos mesmos ideais, como a ida de nomes relevantes nas redes sociais para à televisão: foi ela quem transformou Gretchen e o anão Tokinho em apresentadores na RedeTV!, enquanto a filha de Silvio Santos tem atuado para conseguir convencer Lucas Guimarães e Bruno Matos, intérprete da Blogueirinha, a aceitarem programas no SBT.
A executiva, que tem passagens marcantes pela Band e pela Discovery, está fora do mercado televisivo desde maio de 2022, quando foi dispensada pela rede de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, e atuou como head de marketing de uma chocolateria até junho deste ano.
Duramente criticada por fazer mudanças absurdas na RedeTV!, como a criação de um programa matinal com Eri Johnson e a tentativa de fazer o Operação de Risco concorrer com a novela das nove da Globo, Juliana Algañaraz saiu da emissora com um único ponto positivo: ela transformou o complexo de estúdios da emissora, que arrenda boa parte de sua programação para concessionários, em algo lucrativo, fazendo parcerias com agências de publicidade e com produtoras de conteúdo, como a Endemol, que gravou edições do Canta Comigo nas dependências da rede.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaodnoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)