Galvão Bueno teve alta hospitalar, mas está fora do jogo de abertura da Copa do Mundo do Catar, no próximo domingo (20/11/2022). O narrador de 72 anos ainda testou positivo para Covid-19 e teve sua viagem adiada para o fim desta semana. Com isso, a Globo escalou Luís Roberto para comandar Catar x Equador, a partir das 13h00 (horário de Brasília), e a cerimônia de abertura.
A informação foi confirmada pela Globo ao Notícias da TV.É o fim de uma tradição que perdurava havia 36 anos. Como o principal nome esportivo da Globo, Galvão Bueno era escalado para fazer a primeira partida da Copa, mesmo em jogos de pouco apelo. Foi o caso de Rússia e Arábia Saudita, no Mundial de 2018; e África do Sul e México, no torneio de 2010, realizado na África.
O narrador tinha viagem marcada para o Catar nesta quarta (16/11), mas seus testes de Covid-19 ainda deram positivo. Ele deixou o Hospital Albert Einstein e foi para casa concluir o isolamento. A expectativa é que até sábado (19/11/2022) Galvão esteja liberado para ir ao país da Copa.
*Informações da coluna Gabriel Vaquer – Notícias da TV
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)