Zagueira do Corinthians e Seleção Brasileira, Erika é convidada para comentar a “Copa América Feminina 2022” no SBT

O SBT anunciou no último sábado (01/07/2022) que uma das grandes atletas do futebol feminino nos últimos anos, a zagueira brasileira Erika foi convidada pela emissora para comentar a Copa América de 2022, que será transmitida pela emissora, com exclusividade na TV Aberta brasileira.

“Estou feliz com o convite do SBT. Será um prazer e uma experiência muito legal fazer parte do tempo”, celebrou a atleta.

“Dessa, não poderei estar em campo ajudando sorte as minhas companheiras, mas trazer para o Brasil espero mais um título”, acrescentou.

No Corinthians desde setembro de 2018, Erika já disputou 80 partidas pelo clube e marcou 14 gols. Desde o fim do ano passado, porém, ela não atua por conta de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Erika já estará presente na equipe de transmissão do SBT na estreia da Seleção Brasileira, dia 9 de julho, às 21h00 (horário de Brasília), no clássico entre Brasil e Argentina, que acontecerá no Estádio Centenário da Armênia, na Colômbia.

O SBT também exibe respectivamente os outros jogos do Brasil, contra Uruguai, Venezuela e Peru, nos dias 12, 18 e 21 de julho, pela fase de grupos, além da final do principal torneio de seleções da América do Sul, marcada para o dia 30 do mesmo mês.

O Brasil é o atual e o maior vencedor da Copa América Feminina, com sete títulos. Destes, Erika participou de dois, em 2010 e 2018, além de ter sido medalhista de prata nos outros Jogos de Pequim, em 2008, e ter inúmeras taças levantadas.

 

Confira o texto da publicação dela em rede social:

“Falaaaa galeraaaa!!!!🔊

Honrada em fazer parte desse tempo do @sbtsports ao lado dessas feras do esporte @teojose1 @maurobetingoficial @nadinebasttos @arantesfernandaoficial para juntos comentarmos os jogos da Copa América Feminina!! ⚽️🥰
Fiquem ligados no próximo dia 09/07 ( sabado) às 21:00 hs 😉😍!!

BRASIL 🇧🇷X ARGENTINA 🇦🇷!!!
#copaamericafemininanosbt #sbtsports #sbt #futebolfeminino #comentarista”, disse o jogadora em um post nas redes sociais junto com uma foto dela no SBT.

 

Confira o post:

*Informações do site Lance!

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para:  contato@sessaodenoticias.com.br ou clique  aqui .

Siga nossas redes sociais:

Facebook  (@sessaodenoticias)

Instagram  (@sessaodenoticias)

Twitter  (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
38
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts