Wall Duet Brasil retorna em novo dia e horário

Em férias desde Dezembro de 2021, o SBT resolveu retornar com episódios inéditos do formato Wall Duet Brasil, exibido dentro do Programa do Ratinho. Diferente das outras vezes em que foi testado na terça, quarta e quinta, tendo bons resultados nos dias, a emissora desta vez optou pelas segundas-feiras, já iniciando nesta (17/01/2022).

Com seu formato dinâmico e animado, Ratinho recebe como convidados o comediante e ator Dinho Machado, a apresentadora Flor e o humorista e músico Rey Biannchi. O objetivo? Segue o mesmo. Descobrir quem são os três músicos famosos que estão do outro lado do muro.
 
Ao longo da competição, os artistas convidados farão duetos com os cantores, sem saber a identidade deles, e ganharão pistas. Em alguns momentos, poderão tocar ou até mesmo ver partes do corpo dos cantores.
O retorno do formato coincide com o dia de estreia da temporada 2022 do Big Brother Brasil, e o Faustão na Band. As edições serão inéditas, e não há por parte do SBT um anúncio de mudança de dia do Dez ou Mil, quadro que atualmente ocupa este dia.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts