Vítimas de sequestro libertadas e dois bandidos mortos em Ilhéus

Na tarde de sábado (06/11), por volta das 16h, ocorreu um assalto seguido de sequestro, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A Polícia Militar relatou que foi acionada e dois homens armados colocaram as duas vítimas dentro do veículo de uma delas fugindo em direção à cidade de Ilhéus, distante cerca de 500 quilômetros de Salvador.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região Cacaueira – CIPE/Cacaueira, conseguiram interceptar o veículo no bairro Alto da Conquista, em Ilhéus.

Após perceberem a aproximação dos policiais militares, dois homens desceram do veículo e passaram a atirar contra as guarnições, que revidaram. Em seguida, conforme a PM, foi constatado que os agressores se encontravam caídos ao solo, tendo sido prestado socorro ao Hospital Costa do Cacau, onde não resistiram aos ferimentos.

As vítimas foram resgatadas em segurança. Com os autores do crime foram encontrados dois revolveres e munições. Fato foi registrado na Corregedoria Setorial da CIPE/Cacaueira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts