Vídeo: Artista é retirado de dentro de casa e agredido brutalmente pela polícia

Um dos principais nomes da nova geração hip-hop de São Paulo, Salvador da Rima passa por um grande momento de tensão. Nessa tarde de sábado (27), enquanto se preparava para ir ao bairro do Paraisópolis da Zona Sul da capital disputar uma partida amigável de futebol contra o time do seu amigo MC Brinquedo, ele foi surpreendido por um grupo de policiais, sendo arrancado à força dentro de casa em que estava com amigos, agredido e preso.

Em vídeo publicado por MC Cebezinho, o artista aparece sendo empurrado com a camisa rasgada por diversas autoridades, enquanto amigos e sua namorada tentam defendê-lo, os quais também são agredidos. Sem qualquer chance de reação, Salvador aparece sendo golpeado diversas vezes, até que é jogado em cima de capô de viatura, e é detido.

Até o momento, não sabemos qual acusação ele responde. O artista sempre criticou duramente o tratamento da polícia contra moradores de periferia em suas músicas, o que gerou certa controvérsia, e certo clima de não aprovação de autoridades, embora não saibamos se essa situação tem qualquer tipo de relação com sua atual detenção.

m redes sociais, MC Cebezinho, que registrou todo acontecido, declarou: “Até quando vamos passar por isso até quando vamos sofrer esse tipo de opressão e retaliação , somos artistas levamos nosso sustento de forma digna sem atrasa ninguém e honestamente! Estava indo em um encontro com meu irmão salvador pra jogar bola aqui no Paraisopolis contra os amigos do meu irmão @mcbrinquedo e quando chego aqui recebo a notícia que o @salvadordarima acaba de ser preso! Olha essa cenas lamentáveis mesmo , Deus tá com nós irmão Deus tá com vc”. Disse.

Assista o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CLzRvFIHQ_y/?utm_source=ig_web_copy_link
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts