Vice-governador João Leão passa mal em evento da PM e é retirado de maca

O vice-governador João Leão (PP) passou mal durante um evento, na manhã desta quinta-feira (17), no bairro do Bonfim, em Salvador. O governador Rui Costa (PT) discursava no momento em que o político, também tiutlar da Secretaria Estadual de Planejamento, sentiu o mal-estar.

Leão, Rui, o secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, estavam no palanque. O evento marcava o aniversário de 197 anos da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), na Vila Militar, além da entrega de chaves de 27 caminhonetes e 150 motocicletas para a instituição.

No momento em que apresentou o mal-estar, Leão foi prontamente atendido pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), que é médica. Segundo a assessoria do vice-governador, em nota enviada à imprensa, Leão está sendo avaliado por uma equipe médica e conduzido a uma unidade saúde.

“A Assessoria de Comunicação do vice-governador João Leão informa que ele teve um mal estar durante a solenidade de homenagem aos 197 anos da Polícia Militar do Estado da Bahia, na Vila Militar, no Bonfim, na manhã desta quinta-feira (17). Leão está sendo avaliado por uma equipe médica e conduzido à uma unidade de saúde. Assim que o boletim médico for emitido daremos novas informações”, dizia a nota.

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts