Uibaí: Acusado de matar ex-namorada no dia do aniversário se entrega a polícia

Lázaro Carvalho que tirou a vida da jovem Beatriz Loula (Bia) em Uibaí no dia em que completava 22 anos de idade, se apresentou agora a pouco na Delegacia em Irecê.

Beatriz foi assassinada na manhã do último domingo (10/7), no município de Uibaí, na região de Irecê, no Norte da Bahia. O acusado da morte dela é Lázaro Carvalho, com quem a jovem tinha um relacionamento. Ela morreu no dia do aniversário. Segundo informações, o filho dela de 5 anos, presenciou todo acontecimento trágico.
Beatriz teria sido esfaqueada pelo homem com quem mantinha um relacionamento e acabou não resistindo aos ferimentos. O crime causou revolta na população do município.
Após o ocorrido, a polícia chegou a comparecer no local do crime, onde foi possível identificar a vítima, já sem vida, debruçada sobre a própria cama. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada.
Um tio da vítima teria informado que o autor do feminicídio, após cometer o crime, teria fugido do local sentido ao povoado de Canoão de Presidente Dutra. A polícia da região foi acionada para realizar as buscas pelo acusado que estava foragido.
Fonte: Líder Notícias
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts