Twitter vai limitar número de tuítes mensais

O Twitter vai limitar número de tuítes mensais. Em anúncio feito na quarta-feira (08/02/2023), a companhia diz que algumas contas só poderão publicar 1500 tuítes por mês.

A medida, que seria para acabar com o spam na plataforma, vai valer para APIs, que funciona como um programa para desenvolvedores criarem funções combinadas com a rede social.

A empresa também diz que o Twitter terá uma nova forma de acesso gratuito.

  • “Uma nova forma de acesso gratuito será introduzida, pois isso é extremamente importante para o nosso ecossistema –limitado à criação de tuítes– de até 1.500 tuítes por mês para um único token de usuário autenticado, incluindo Login com o Twitter.”, diz a publicação.

Alem disso, os desenvolvedores que fazem o uso básico do API do Twitter vão passar a pagar 100 dólares mensais pelo seu uso.

  • “Este é um novo capítulo para a API do Twitter para aumentar a qualidade, reduzir o spam e permitir um ecossistema próspero. Agradecemos sua paciência enquanto implementamos essas alterações e mal podemos esperar para ver o que você criará a seguir!”, relata publicação na conta @TwitterDev

A versão gratuita do API do Twitter está disponível até o dia 13 de fevereiro.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts