The Chosen – Os Escolhidos tem dia e horário de estreia definidos pelo SBT

O SBT definiu a data da estreia da sua nova série nas noites do canal. Adquirida em agosto, “The Chosen” vai estrear no dia 18 de dezembro, a partir das 22h15. Segundo o colunista Gabriel Vaquer do site F5, o Programa do Ratinho, que ocupa atualmente a faixa, continuará na grade normalmente, mas irá ao ar mais tarde, possivelmente às 23h15.

A ideia do SBT é que “The Chosen” entre no ar assim que acabar a novela das nove da emissora líder. Ou seja, quando subirem os créditos de “Terra e Paixão”, a abertura da produção americana começa a ser exibida.

Silvio Santos já usou no passado a ideia outras diversas vezes. A mais recente foi em 2008, quando reprisou a versão original da novela “Pantanal” (1990), produzida pela extinta Rede Manchete (1983-1999). A chamada de divulgação ficou famosa. “Quando terminar a novela da Globo, ‘A Favorita’ (2008), troque de canal e veja ‘Pantanal’. dizia o locutor.

 

Sobre a série The Chosen

“The Chosen: Os Escolhidos”, que fez muito sucesso na Netflix, é baseado na vida de Jesus Cristo e é narrada pelos olhos daqueles que o conheceram melhor: os seus discípulos ou apóstolos, como são chamados na Bíblia.

Seu pano de fundo é a opressão romana em Israel no Século 1. A série é produzida até hoje com a ajuda de doações de fãs ao redor do mundo. Ela está na terceira temporada e já conta com 28 episódios produzidos. O SBT comprou a primeira leva de episódios, com apenas cinco.

 

O site Sessão de Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, e em caso de posicionamento da emissora, incluiremos na matéria.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts