Téo José é escolhido para substituir Benjamin Back no Arena SBT

Com a demissão de Benjamin Back nesta quinta (20/04/2023), o programa Arena SBT seguirá o ar, agora sob comando de Téo José. Segundo o Portal NaTelinha, a emissora confirmou o nome para a vaga. Téo é o narrador número 1 das transmissões da casa, como as atuais Copa Sul-Americana e Champions League.

O profissional já comandou algumas edições do Arena SBT, nas férias do titular, além de já ter participado como comentarista, e atualmente também mantém um quadro de esportes no jornal Primeiro Impacto, chamado Tabelinha, às segundas e quartas-feiras.

O programa esportivo seguirá ao ar nas noites de segunda, ao vivo. Até o momento, as participações de Maurício ‘Mano’ Borges, Cicinho e Emerson Sheik seguem mantidas, mas nos bastidores comenta-se que pelo menos alguns deles podem sair, por fidelidade a Benja.

A demissão de Benjamin Back caiu como uma bomba nos bastidores do SBT e na web, já que não era esperada. O apresentador estava na emissora desde 2020 e tinha a expectativa de ganhar um segundo programa, de entretenimento, realizando um sonho antigo.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts