Técnico Tite envia para a Fifa os nomes dos 55 jogadores para a Copa do Catar

O técnico Tite envia para a Fifa, nesta sexta-feira (21/10/2022), uma lista com nomes de 55 jogadores, que servirá de base para a convocação da Copa do Mundo do Catar, prevista para o próximo dia 07 de Novembro.

A lista não costuma ser divulgada ao público pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Antes da definição final dos jogadores que vão para o Mundial, a comissão técnica da Seleção Brasileira ainda acompanhará presencialmente uma série de jogos do futebol europeu entre os dias 21 de outubro e 2 de novembro.

O auxiliar Cleber Xavier e o analista de desempenho Bruno Baquete vão acompanhar os jogos de Juventus e Empoli, Roma e Napoli, Sevilla e Copenhagen e Barcelona e Bayern de Munique.

Já o técnico Tite e seu filho e auxiliar técnico Matheus Bachi vão assistir Newcastle e Aston Villa, Manchester United e West Ham, Liverpool e Napoli, e Juventus contra PSG.

Além disso, dois atacantes brasileiros passaram por um susto recentemente: Richarlison, do Tottenham Hotspur, que machucou a panturrilha, e Lucas Paquetá, do West Ham, com desconforto no ombro.

Por isso, o auxiliar técnico César Sampaio e o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, vão para a Inglaterra entre os dias 2 e 3 de novembro para visitar os jogadores.Estádios da Copa serão território neutro para atos de inclusão, diz especialista.

*Informações do site CNN Brasil

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts