Técnico Cuca discorda do Atlético/MG e diz que abriria mão da Vacina contra a Covid19

O técnico Cuca disse numa entrevista coletiva do último sábado (08) que abre mão da Vacina contra a Covid19 que está sendo usada pela CONMEBOL.

Segundo o site Super Esportes, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) começou a vacinar contra a COVID-19 delegações de clubes que participam dos torneios continentais. Na disputa da Copa Libertadores, o Atlético tem direito ao imunizante e já sinalizou publicamente que aceitará as doses. O técnico Cuca, porém, discorda desse posicionamento.

Questionado sobre o tema neste sábado (08/05/2021) – após o empate por 1 a 1 com o Tombense, que garantiu o Galo na final do Campeonato Mineiro -, o treinador disse que há “prioridades mais importantes” do que a comunidade do futebol. Por isso, afirmou que abriria mão da vacina da Sinovac, doada à Conmebol pelo laboratório chinês.

“A gente entende que a gente corre um risco maior, por estar sempre em voos cheios, deslocando de um lado para o outro. Mas acho que teriam prioridades mais importantes do que nós para tomar a vacina”, posicionou-se o treinador.

“É um tema bem importante e delicado, quanto à vacina. Sinceramente, se eu pudesse abrir mão da vacina para dar para alguém que tenha uma necessidade maior que a minha, eu abriria. E acho que todos nós aqui do clube e do futebol abriríamos. A gente não manda, a gente obedece esse tipo de situação”, disse.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts