Supercopa do Brasil: Flamengo vence Palmeiras nos pênaltis tornando-se Bicampeão

Neste domingo (11/04/2021) tivemos a grande decisão na Supercopa do Brasil, duas grandes equipes entraram em campo, o Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil) e Flamengo (Campeão do brasileirão).

O jogo já começou com um gol do Palmeiras, num erro de saída de bola do goleiro Diego Alves, mas o Flamengo não desistiu e conseguiu virar o jogo. Quando parecia meio decidido o Palmeiras empatou tudo, e pressionou para tentar um terceiro gol.

A lei do empate levou o jogo para as penalidades máximas, que com certeza matou muitos torcedores do coração, onde foi iniciado pelo Palmeiras conseguindo os três primeiros gols nos chutes, mas perdendo outros dois, e o Flamengo conseguindo o primeiro, perdendo dois gols, e se recuperando ao converter em gols outros dois chutes.

Nas batidas revezadas entre os times houve erro no Palmeiras e Flamengo, mas o Verdão errou dois chutes seguidos, e a decisão veio para o Rubro Negro decidir, onde converteu o chute em gol, tornando-se o primeiro e único Bicampeão da Supercopa do Brasil (2020 e 2021).

O jogo não só foi um teste para o coração, mas mostrou que jogo é jogado, e ambos mostraram uma grande capacidade de jogo em campo. Infelizmente outros casos isolados acabaram ocorrendo, como briga no túnel do estádio durante os acréscimos do jogo, e como a CBF é que fornece as imagens para as TVs (Globo, Premiere e Sportv), houve uma impossibilidade de mostrar o momento.

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *