Silvio Santos volta a atacar e determina que o Fofocalizando continue no ar em 2024

O projeto da nova programação do SBT para março de 2024 parece que terá de ser extremamente alterada pela vice-presidente Daniela Beyruti.

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (18/12/2023) pelo site TV Pop, o apresentador Silvio Santos resolveu acordar para fazer um novo ataque nas ligações para dar ordens na programação do SBT. O apresentador, que completou 93 anos na semana passada, resolveu determinar que o Fofocalizando não seja retirado da grade no em 2024, com isso, continuará na programação do SBT. O programa, que chegou a ter seu cancelamento oficializado para a equipe, foi salvo mais uma vez por Silvio Santos, que determinou que a atração siga sendo produzida no ano que vem.

O animador assistiu ao vespertino no dia do seu aniversário, 12 de dezembro, quando determinou que a atração exibisse a homenagem de aniversário feita por fãs para ele, que contou com a participação do repórter, e aquilo fez ficar satisfeito com o que viu. Segundo o site TV Pop, a emissora confirmou que a revista eletrônica não será mais descontinuada.

Diferentemente do planejamento inicial, o Fofocalizando perderá pouco menos da metade de sua duração uma semana antes do planejado antes, já no dia 8 de janeiro. As decisões do apresentador foram tomadas com o consentimento da sua filha, e vice-presidente Daniela Beyruti. Dentre outras coisas foi mudar o formato, que seguirá sendo apresentado por Gabriel Cartolano, passará a ser exibido entre 15h30 e 16h35. Este horário deverá ser mantido mesmo com a nova programação da emissora, que deverá ser lançada apenas em 26 de fevereiro, com isso, o programa será um esquenta para o formato da Christina Rocha.

O entendimento que há no canal é que o programa continuando no ar manterá o lucro, e fará com que não seja necessário colocar bloco de fofocas no programa da Christina. Com a mudança, a rede se firmará com apenas três novelas da tarde, das 13h30 às 15h30. E há uma tendência para que um dos horários seja de novelas brasileiras.

O site Sessão de Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT questionando se o programa de fofocas continuará no ar em 2024, e em resposta foi afirmado que “Nunca foi divulgado que sairia do ar”.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts