Silvio Santos marca data de estréia da série policial ‘Crimes de Paixão’

Silvio Santos resolveu colocar em prática sua aposta feita com Dudu Camargo no “Jogo das Três Pistas”. Segundo o site TV Pop nesta segunda-feira (20/06/2022), o apresentador ordenou uma nova mudança na programação de sábado da emissora, e a partir do dia 25 de junho, às 18h15, entrará no ar a série policial da Discovery ‘Crimes de Paixão’ no lugar da reprise do “Operação Mesquita”.

Os diretores do SBT conseguiram provisoriamente adiar o desejo de Silvio Santos em colocar a série policial entre as duas novelas da tarde do SBT durante a semana, porém essa exibição aos sábados servirá de teste para o animador colocar também durante a semana, ou seja, provavelmente dando boa audiência nos sábados, Silvio Santos colocará no ar durante a semana.

Para aqueles que não lembram, o Silvio Santos já tentou emplacar outro conteúdo policial estrangeiro no SBT, e trata-se do “Alarma TV”, programa do canal norte-americano Estrella TV, que girou a grade do SBT com péssima audiência.

 

Crimes Imperfectos

É uma série da Discovery que no momento terá o título no SBT de “Crimes de Paixão”, e na série é mostrada cenas chocantes e de trilhas sonoras de impacto.

Nos Estados Unidos, a produção já conta com 444 episódios transmitidos, sendo 406 deles da proposta original, exibida entre 1996 e 2011, e 38 de uma edição mais moderna, em cartaz desde 2020. O canal comprou os direitos de transmissão de todas as temporadas das duas versões.

 

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts