Sidney Oliveira estreia no Roda a Roda Jequiti ao lado de Rebeca Abravanel

É neste domingo, dia 24 de setembro, às 19h15 (de Brasília)! Dando sequência ao seu inovador modelo de negócios, o SBT exibe, de maneira inédita, o seu primeiro programa “Roda a Roda Jequiti” em parceria com a rede de farmácias Ultrafarma.

O empresário Sidney Oliveira estará ao lado de Rebeca Abravanel para promover seus produtos pessoais de bem-estar, como multivitamínicos, colágenos e antioxidantes. Além disso, o público poderá conferir, nos próximos 12 meses, vinhetas e ações promocionais de merchandising testemunhal.

Além do programa deste fim de semana, Sidney Oliveira irá aparecer no último domingo de cada mês para ajudar os participantes a decifrarem as palavras ocultas relacionadas à sua linha de produtos que está disponível no catálogo da Jequiti. “A gente tem uma grande oportunidade para as Revendedoras Jequiti do Brasil inteiro, de vender a minha linha de produtos, que são vitaminas de qualidade por preços acessíveis, levar produtos baratos para a população e elas ganharem mais dinheiro também… Estou emocionado e feliz”, comenta o presidente e fundador da rede de farmácias.

Um dos programas mais tradicionais do SBT, o Roda a Roda Jequiti teve seu novo projeto todo desenvolvido a partir de um cross entre as empresas do grupo Silvio Santos, que se preocuparam em manter a essência da atração abrindo as portas a parceiros para apresentar seus produtos ao público.

O “Roda a Roda Jequiti” vai ao ar todos os domingos, a partir das 19h, e possibilita que clientes e consultores Jequiti concorram a prêmios em barras de ouro.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts