Siga nossas redes

Política

“Sergio Moro não tem coração”, diz Bolsonaro

Published

on

De acordo com o presidente Jair Bolsonaro (PL), Sergio Moro (Podemos) “não tem coração” e apenas trabalha por “interesse pessoal”. Ele falou isso em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

“Ele não tem coração, nenhum, zero, não tem gratidão, nenhuma, zero. Só tem interesse pessoal, mais nada. Certas pessoas pegaram seu ministério, depois saíram obviamente para se preparar politicamente para o futuro”, disse.

A relação entre Moro e o Bolsonaro ficou estremecida quando o presidente cobrou o ministro sobre as investigações da Polícia Federal contra o ex-ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, acusado de desviar recursos eleitorais por meio de candidatas laranjas em Minas Gerais.

Ele questionou o motivo de partidos de esquerda não serem questionados. “Por que você não está investigando? É só para queimar o governo? Dizer que eu tenho um ministro corrupto no meu governo?”, disse Bolsoanro.

Além disso, Bolsonaro se irritou quando o Coaf e Receita Federal começaram investigar as suspeitas de “rachadinha” envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

“Esse cara não fez absolutamente nada para que Coaf, a Receita, não bisbilhotasse não só a minha vida como de milhares de brasileiros. Isso nos atrapalha. Você pode investigar o filho do presidente? Pode. Você pode investigar a mulher do presidente? Pode. Mas investiga legalmente, com uma alegação formal. Eu posso ser investigado, mas não dessa forma como eles fazem”, reagiu

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas