Sepultamento de Gal Costa ocorre restrito aos familiares e convidados após um velório aberto

O velório da cantora Gal Costa acontece nesta sexta-feira (11/11/2022), desde às 09h00 da manhã, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na capital. Um dos maiores nomes da música popular brasileira, Gal morreu na quarta-feira (09/11), aos 77 anos. A causa da morte não foi informada.

O público pode começar a dar o último adeus à artista em seu velório. A entrada, exclusiva para pedestres, foi feita por meio do portão localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, em frente ao parque do Ibirapuera.

O sepultamento começou a ser realizado às 16h00 no cemitério da 3ª Ordem do Carmo, localizado na Consolação, na capital paulista.

Diversos artistas e personalidades fizeram questão de passar no velório para dar o último adeus. Entre eles, a atriz Sophie Charlotte, que dará vida a Gal Costa em um filme biográfico com lançamento marcado para março do ano que vem.

Rosângela Lula da Silva, mulher do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e conhecida como Janja, também esteve presente com a apresentadora Bela Gil. Além do deputado estadual eleito Eduardo Suplicy (PT), o apresentador Serginho Groisman e do ator Júlio Andrade.

Gabriel, filho de Gal, chegou logo cedo ao velório para se despedir da mãe acompanhado de Wilma, esposa da artista.

Entre os diversos fãs, Antonio da Paz, autônomo, chegou antes das 6h da manhã na fila. Ele trouxe um cartaz como homenagem. “Foi um susto, mas uma cantora como ela a gente não pode esquecer. Ela era o símbolo do Brasil”, disse.

*Informações do site CNN Brasil

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts