Segundo Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, as rivais na disputa dos direitos da Libertadores a partir de 2023, SBT e Globo vão dividir a transmissão no Brasil do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino, que começa a ser disputado no Uruguai nesta semana. A emissora de Silvio Santos tem os direitos do evento para TV aberta, enquanto a concorrente vai mostrar via SporTV.
A Seleção Brasileira estreou ontem (02/02/2022), às 18h30 (horário de Brasília), contra a Argentina. A partida só teve exibição na TV por assinatura no SporTV2. A Conmebol confirmou que o SBT é um dos donos do evento.
“Não temos nada confirmado ainda quanto à exibição dos jogos”, disse a empresa. Uma das possibilidades estudadas, segundo apurou a coluna, é a transmissão nas plataformas digitais do SBT Sports, em fases mais agudas da competição.
O Sul-Americano Sub-17 é considerado o principal torneio de base das seleções nacionais do calendário. Será a primeira vez que haverá uma transmissão tão ampla para quem gosta de futebol feminino. Caso decida pela exibição em TV aberta, será a primeira vez que o SBT dará espaço para as mulheres boleiras.
📺📱 Canales dónde disfrutar de la CONMEBOL Sub17 Femenina 🙌🏼#Sub17Fem pic.twitter.com/6x7VtLNthB
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) March 2, 2022
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)