Siga nossas redes

Televisão

SBT e Grupo Globo dividem Sul-Americana Sub-17 de futebol feminino

Published

on

Segundo Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, as rivais na disputa dos direitos da Libertadores a partir de 2023, SBT e Globo vão dividir a transmissão no Brasil do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino, que começa a ser disputado no Uruguai nesta semana. A emissora de Silvio Santos tem os direitos do evento para TV aberta, enquanto a concorrente vai mostrar via SporTV.

A Seleção Brasileira estreou ontem (02/02/2022), às 18h30 (horário de Brasília), contra a Argentina. A partida só teve exibição na TV por assinatura no SporTV2. A Conmebol confirmou que o SBT é um dos donos do evento.

“Não temos nada confirmado ainda quanto à exibição dos jogos”, disse a empresa. Uma das possibilidades estudadas, segundo apurou a coluna, é a transmissão nas plataformas digitais do SBT Sports, em fases mais agudas da competição.

O Sul-Americano Sub-17 é considerado o principal torneio de base das seleções nacionais do calendário. Será a primeira vez que haverá uma transmissão tão ampla para quem gosta de futebol feminino. Caso decida pela exibição em TV aberta, será a primeira vez que o SBT dará espaço para as mulheres boleiras.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas