SBT se empolga com resultado comercial do futebol feminino, e pretende investir mais na modalidade

Aposta do SBT para o mês de julho, a Copa América feminina 2022 foi um grande sucesso comercial e de audiência. Os resultados superaram as expectativas e colocaram o futebol feminino no radar da emissora. Segundo informações do comentarista Mauro Beting em entrevista ao colunista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, se surgir uma oportunidade, a TV de Silvio Santos vai ao mercado. “O SBT tem mostrado uma ótima vontade”, disse Mauro.

Neste sábado (29), o SBT exibe Brasil x Colômbia, a partir das 21h (horário de Brasília). O SporTV, canal esportivo da Globo, também mostra. A final pode dar o oitavo título da Copa América à Seleção Brasileira. E a expectativa é por um novo bom número. Os jogos deram 5 pontos de Ibope na Grande São Paulo. De cinco partidas exibidas, três venceram a Record. Ao todo, foram cinco cotas de publicidade vendidas para empresas anunciantes.

Compraram espaço Banco do Brasil, EMS, Sebrae, Nivea e Odontocompany. Só para se ter uma ideia, é o mesmo número de cotas vendidas para a Libertadores da América, principal atração de futebol da emissora até o fim do ano. Em outras regiões do país, os números foram ainda mais satisfatórios.

O SBT ficou tão animado que observará oportunidades de mercado com o futebol feminino. Se um campeonato de apelo estiver disponível, a emissora tentará exibir.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts