O quadro de namoro que ainda viraliza nas redes sociais, Rola ou Enrola, terá novos episódios produzidos em junho, de carona na comemoração do Dia dos Namorados.
Segundo apurou o Notícias da TV, serão feitos quatro novos programas com participantes e juradas em busca de namorados. A produção já começou, e as gravações devem começar no fim deste mês. A exibição está prevista para os quatro domingos de junho.
A Comunicação do SBT confirmou a volta em nota: “Aproveitando o mês de junho e o mês dos namorados, o programa Eliana fará um especial de um dos quadros de maior sucesso da história do programa: Rola ou Enrola. São quatro domingos para o público matar a saudade deste sucesso”.
A ideia é aumentar a diferença de ibope na guerra com Hora do Faro, da Record. Ao mesmo tempo, a loira atende a um pedido antigo de parte do público, que sente falta do quadro e não tem gostado muito da linha atual de Eliana, mais voltada ao assistencialismo.
Rola ou Enrola estreou em 2011 e colocava quatro mulheres solteiras no palco do programa para escolher pretendentes e beijar na boca. Os candidatos desfilavam em uma esteira e tinham um minuto para convencer as juradas de que mereciam uma chance.
Em seus primeiros anos, o Rola ou Enrola era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e chegava a dar a liderança para Eliana na Grande São Paulo, com picos de até 13 pontos de audiência. Em outras capitais, como Salvador (BA) e Fortaleza (CE), o SBT também vencia a Globo com o quadro.
Sucesso instantâneo graças ao seu humor involuntário e reações bizarras dos pretendes, o quadro teve temporadas produzidas até 2017, quando saiu do ar por conta do desgaste do formato. Desde então, vídeos passaram a ganhar as redes sociais e se popularizaram graças a páginas de fofocas que usam o quadro como meme.
*Infrmações do colunista Gabriel Vaquer – Notícias da TV
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)