SBT ressuscita o “Rola ou Enrola?” no Programa Eliana

O quadro de namoro que ainda viraliza nas redes sociais, Rola ou Enrola, terá novos episódios produzidos em junho, de carona na comemoração do Dia dos Namorados.

Segundo apurou o Notícias da TV, serão feitos quatro novos programas com participantes e juradas em busca de namorados. A produção já começou, e as gravações devem começar no fim deste mês. A exibição está prevista para os quatro domingos de junho.

A Comunicação do SBT confirmou a volta em nota: “Aproveitando o mês de junho e o mês dos namorados, o programa Eliana fará um especial de um dos quadros de maior sucesso da história do programa: Rola ou Enrola. São quatro domingos para o público matar a saudade deste sucesso”.

A ideia é aumentar a diferença de ibope na guerra com Hora do Faro, da Record. Ao mesmo tempo, a loira atende a um pedido antigo de parte do público, que sente falta do quadro e não tem gostado muito da linha atual de Eliana, mais voltada ao assistencialismo.

Rola ou Enrola estreou em 2011 e colocava quatro mulheres solteiras no palco do programa para escolher pretendentes e beijar na boca. Os candidatos desfilavam em uma esteira e tinham um minuto para convencer as juradas de que mereciam uma chance.

Em seus primeiros anos, o Rola ou Enrola era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e chegava a dar a liderança para Eliana na Grande São Paulo, com picos de até 13 pontos de audiência. Em outras capitais, como Salvador (BA) e Fortaleza (CE), o SBT também vencia a Globo com o quadro.

Sucesso instantâneo graças ao seu humor involuntário e reações bizarras dos pretendes, o quadro teve temporadas produzidas até 2017, quando saiu do ar por conta do desgaste do formato. Desde então, vídeos passaram a ganhar as redes sociais e se popularizaram graças a páginas de fofocas que usam o quadro como meme.

*Infrmações do colunista Gabriel Vaquer – Notícias da TV

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts