SBT perde os direitos da série ‘Os Thundermans’

O SBT perdeu todos os direitos de transmissão da série Os Thundermans, onde a emissora esperava conseguir chegar a um acordo com a Viacom, após ter conseguido adquirir a série Icarly, mas não foi o que ocorreu. Segundo o site TV Pop, no final de tarde da última terça (30/11/2021), o SBT enviou um Email informando para elas não transmitirem as séries, e inclusive deletarem todos os episódios.

As aquisições de séries por parte da TV Aberta passou a encontrar barreiras nestes últimos anos, e além de causar um gasto cotado em dólar para as TVs, passaram a enfrentar a rejeição por parte das produtoras que querem colocar estes conteúdos exclusivos nos serviços de streaming. No início deste ano de 2021, o SBT chegou a quase fechar contrato pela série Eu, a Patroa e as Crianças, mas chegou a dificuldade por conta do streaming.

As afiliadas e filiais do SBT que transmitiam Os Thundermans serão obrigadas a recorrer para série Henry Danger, visto que a série Big Bang – A Teoria, outro título que o SBT tem direito, não tem apelo por audiência.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts