SBT libera Eliana para gravar recado para a campanha beneficente do Criança Esperança com Xuxa e Angélica

Em alta na Globo com a estreia de seu documentário, Xuxa Meneghel promoveu até um “milagre” no Jornal Nacional desta quinta (13/07/2023). O anúncio sobre a volta da apresentadora ao Criança Esperança após uma década contou até um dos principais nomes da concorrência. Eliana, do SBT, gravou um recado para o telejornal — exibido justamente durante o horário nobre da líder de audiência.

A reportagem sobre a próxima edição da campanha beneficente fechou a edição. “Se o assunto é criança, há muita chance dela estar no meio. Estou falando da grande rainha de várias gerações de baixinhos, símbolo de várias alegrias e de luta pelos direitos da infância e agora de volta para o Criança Esperança”, explicou a repórter Fernanda Graell.

Xuxa lembrou que está afastada da atração há cerca de dez anos, ressaltando que conta com dois reforços em seu retorno: as amigas Angélica Ksyvickis e Eliana Michaelichen.

“Vai ser lindo. Nós três, durante uma época das nossas vidas, trabalhamos com crianças. E o Criança Esperança beneficia 101 instituições, com a educação como protagonista”, disse a mulher de Luciano Huck.

Eliana, apesar de ser uma das maiores audiências da emissora de Silvio Santos, foi liberada para gravar um recado para o Jornal Nacional:

“Para mim, é uma honra muito grande fazer parte dessa festa pela solidariedade que mudou a vida de tantas crianças e adolescentes nesses 30 anos de história. O que nós vamos aprontar? Não posso contar.”

 

*Informações do site Notícias da TV

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts