O SBT fechou contrato com as marcas Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany para o patrocínio da principal disputa entre as seleções de futebol feminino da Confederação Sul-Americana de Futebol, a CONMEBOL Copa América Feminina 2022.
A SEBRAE também adquiriu uma cota de participação na nona edição do campeonato. O SBT é o pioneiro a transmitir o torneio na TV aberta. A disputa de 2022 vem ocorrendo desde o dia 8 de julho, e com prazo de encerramento para dia 30 deste mesmo mês, na Colômbia, com dez seleções participantes. Cabe ressaltar que após esta edição, o campeonato ocorrerá a cada dois anos.
Em incentivo ao esporte feminino o investimento da EMS foi de R$ 21,3 milhões em cota de patrocínio.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)