SBT fecha quatro cotas de patrocínio da Copa América Feminina 2022

O SBT fechou contrato com as marcas Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany para o patrocínio da principal disputa entre as seleções de futebol feminino da Confederação Sul-Americana de Futebol, a CONMEBOL Copa América Feminina 2022.

A SEBRAE também adquiriu uma cota de participação na nona edição do campeonato. O SBT é o pioneiro a transmitir o torneio na TV aberta. A disputa de 2022 vem ocorrendo desde o dia 8 de julho, e com prazo de encerramento para dia 30 deste mesmo mês, na Colômbia, com dez seleções participantes. Cabe ressaltar que após esta edição, o campeonato ocorrerá a cada dois anos.

Em incentivo ao esporte feminino o investimento da EMS foi de R$ 21,3 milhões em cota de patrocínio.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts