SBT faz enquete em seu site para escolher nova reprise de novela

O SBT está solicitando a participação dos internautas desde a última-feira (25/04/2022) para escolher sua nova reprise de novela à tarde. A emissora disponibilizou três produções em seu site oficial: A Dona (2010), Cuidado com o Anjo (2009) e Um Caminho para o Destino (2016).

A medida visa, em tese, não deixar margem para erro ao colocar a próxima produção da Televisa no ar. Atualmente, atualmente, pontos da Tarde vem no Novelas 4 e 6 pontos na Grande São Paulo. Apesar dos índices serem os maiores à tarde, ainda estão distantes do que as obras mexicanas já registraram em um passado recente.

O canal de Silvio Santos também tomou a decisão de exibir, depois de Se Nos Deixam, a partir de maio, de voltar a ter apenas duas novelas na faixa. Uma comparação é o fato do Vale a Pena Ver de Novo, no caso, O Clone estar em alta no Ibope com cerca de uma hora e meia no ar. Anteriormente SBT chegou a ficar com cerca desse tempo e cairia bem, mas desde novelas que, desde então, ampliaram também o número de audiência.

Uma das novelas já foram dubladas e está prontinha para ser exibida da La Desalmada, Televisa. Ela foi produzida em 2021 e teve grande sucesso no país norte-americano. A história foi, aliás, substituída por Se Nos Deixam no México.

*Informações do Portal NaTelinha

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para:   contato@sessaodenoticias.com.br ou clique   aqui  .

Siga nossas redes sociais:

Facebook   (@sessaodenoticias)

Instagram   (@sessaodenoticias)

Twitter   (@sessaonoticias)

Youtube   (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts