SBT fará ajustes no Fofocalizando para tentar melhorar a audiência

A audiência do Fofocalizando está incomodando o SBT, onde a baixa audiência está deixando a emissora atrás da Record, que é vice-líder com a reprise de Os Dez Mandamentos (2015). Com objetivo de mudar isso, o programa de fofocas vai sofrer ajustes no SBT. O diretor Marcio Esquilo deixará a atração que comanda desde 2016, quando ainda se chamava Fofocando. Em seu lugar, a emissora de Silvio Santos colocará Gustavo Vaccari, que já fez o Bake Off Brasil – Cereja do Bolo.

Por enquanto, nenhuma mudança mais drástica no formato irá acontecer. O elenco vai continuar o mesmo: Chris Flores comandará o debate de fofocas do dia, com Gabriel Cartolano, Flor e Gabriela Cabrini como comentaristas.

Marcio Esquilo ficou seis anos no programa, com exceção de um breve período de 2019, quando foi substituído por Caco Rodrigues. Homem de confiança de Silvio Santos, ele liderou a atração em seu auge, em 2018, quando o programa tinha nomes como Leo Dias, Lívia Andrade, Leão Lobo e Mara Maravilha.

De uns tempos para cá, o Fofocalizando seguiu com a cobertura de jornalismo de celebridades, mas perdeu relevância. Para tentar ter mais repercussão, investiu em entrevistas exclusivas. Matheus Baldi, fofoqueiro conhecido no YouTube, até foi contratado para trazer informações –mas foi demitido por causa do caso Klara Castanho.

O novo diretor é um nome já conhecido no SBT. Gustavo Vaccari trabalha na emissora de Silvio Santos desde agosto de 2016. É especializado principalmente em realities. Já dirigiu o Esquadrão da Moda, Bake Off Brasil e atualmente comanda os trabalhos no Bake Off Brasil – Cereja do Bolo, exibido aos sábados.

Esquilo continua no SBT dirigindo o Notícias Impressionantes e está escalado para dirigir a próxima temporada do Esquadrão da Moda, que estreará em breve. O diretor está na emissora desde 2008 e já comandou atrações como Domingo Legal, Topa ou não Topa, Eliana e a primeira fase do Arena SBT, levada ao ar em 2014.

Atualmente, o Fofocalizando tem audiência na casa dos 3,5 pontos, mas já chegou a marcar mais de 5 pontos na Grande São Paulo. A queda se explica pela fase ruim da programação do SBT, aliada às reprises de novelas na Globo e na Record, que roubam parte do público feminino no horário.

*Informações de Gabriel Vaquer – Notícias da TV

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts