SBT desiste de disputar 2° round dos direitos da Série B do Brasileirão

O SBT desistiu da concorrência pelos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, a segunda divisão do futebol nacional pode ficar sem transmissão em TV aberta pela primeira vez em 22 anos. A Globo só tem interesse no evento para preencher sua programação na TV por assinatura e engordar seu pay-per-view.

Segundo divulgou  Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV neste sábado (11/02/2023), a emissora de Silvio Santos fez proposta na primeira rodada de negociações, que se encerrou no fim de janeiro. Como o lance foi considerado baixo pela IMG, que vende a competição, a TV paulista pulou fora.

A saída da TV de Silvio Santos da disputa coloca em risco uma tradição de mais de duas décadas. A Globo, que era dona dos direitos totais da Série B até o fim de 2022, só negocia jogos para o SporTV e Premiere e não tem qualquer interesse na exibição em TV aberta. Um alto diretor da líder de audiência confirmou ao site Notícias da TV que a Globo está “alinhando ofertas para outras plataformas”.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts