SBT anuncia oficialmente dia e horário da estréia da novela Poliana Moça

Na manhã desta terça-feira (01/03/2022) o SBT exibiu durante o intervalo do “Primeiro Impacto” a data oficial de estréia da nova novela infantil das suas noites.

A novela Poliana Moça, sequência de As Aventuras de Poliana, já havia tido de forma surpreendente sua estréia antecipada pelo SBT, que inicialmente a emissora havia programado para estrear entre abril e maio, mas voltou atrás. Segundo o que foi anunciado nesta noite, a data confirmada é para 21 de Março, às 20h30, sendo assim no horário que atualmente inicia Carinha de Anjo, fazendo a mesma ser transmitida mais tarde, logo após ela.

O anúncio da data já havia sido anunciada por Sophia Valverde, numa gafe cometida em entrevista ao TV Zyn na última terça (22/03), onde ela acabou revelando.

Confiram como ficará a programação na segunda (21/03):

19h45 – SBT Brasil

20h30 – Poliana Moça

21h30 – Carinha de Anjo

22h30 – Programa do Ratinho

Confiram a chamada:

Teaser da novela Poliana Moça:

Poliana Moça começará focada na festa de 15 anos da filha de Otto Pendleton (Dalton Vigh). Além da dúvida sobre seu vestido para a celebração, a mocinha ainda tem que decidir quem será seu príncipe.

“O João é meu melhor amigo, mas se ele dançar valsa comigo, todo mundo vai achar que ele é meu crush. O Eric é um gato, super descolado e popular. E se ele for meu par na festa? Tem tanta coisa para pensar”, diz Poliana em um dos teasers.

Conheça como será Poliana Moça:

Agora adolescente, a protagonista formará um novo grupo de amigas. Além de Kessya (Duda Pimenta), ela se juntará a duas alunas novatas do colégio Ruth Goulart: Helena (Luisa Bresser) e Song Park (Bella Chiang).

Além do triângulo amoroso principal, a filha de Pendleton terá que lidar com uma madrasta misteriosa na segunda temporada e com as tramoias do vilão Roger (Otávio Martins).

Roger voltará sem família na segunda fase de Poliana e recrutará novamente Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) para novos planos maléficos, como roubar Pinóquio (João Pedro Delfino), o boneco de madeira de Richard Pendleton, pai de Otto.

Com isso, novas investigações tomarão o tempo do clubinho MaGaBeLo, que terá que proteger o cristal que ganhou de Pendleton na primeira parte da história.

Pietra Quintela (Lorena), Theo Medon (Mário) e os gêmeos Vinícius e Kauan Siqueira (Gael e Benício) agora vão se incomodar com os narizes enxeridos dos novos personagens Pedro (Tavinho Martins) e Chloe (Mariana Compolongo).

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts