SBT decide cancelar o Casos de Família após desgaste no formato

O Casos de Família sairá do ar no SBT após quase 19 anos. Com baixa na audiência há bastante tempo, o vespertino da emissora paulista não conseguiu se firmar e tornar competitivo, mesmo com as mudanças dentro da grade da tarde. A equipe foi comunicada nesta quarta (15/02/2023) da decisão tomada pela direção do canal e a produção sairá do ar a partir do próximo mês de março.

Segundo o Portal NaTelinha, a decisão do SBT em cancelar o Casos de Família se deu porque a cúpula do canal espera qualificar a programação nos próximos tempos, também em busca de aumento de audiência.

A ideia é descansar a imagem do programa e não está descartada uma possível volta mais adiante, porém ele sai da grade de programação. O descanso do programa entrará a partir do dia 20 de março. Com isso, o Fofocalizando será ampliado na grade. Temos que lembrar de que Silvio Santos ordenou a diminuição do tempo do Fofocalizando, e apesar dele está neste momento de Férias em Orlando (EUA), de lá poderá descobrir e interferir nas mudanças.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts