Siga nossas redes

Televisão

SBT contrata Silva Júnior para narrar Sporting Cristal x Flamengo pela Libertadores 2022

Published

on

Sem uma equipe numerosa em seu departamento esportivo, o SBT pagará para um narrador freelancer comandar o jogo do Flamengo na Libertadores para grande parte do Brasil na noite desta terça-feira (05/04/2022). Silva Júnior, ex-Fox Sports, foi escalado para fazer sua estreia em TV aberta no primeiro jogo do clube carioca na competição.

Silva vai narrar Sporting Cristal (PER) x Flamengo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Além do Rio de Janeiro, outros Estados como Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte, Amazonas, Distrito Federal e Espírito Santo terão transmissão da partida. Junto com Silva Júnior, estarão outros dois nomes conhecidos do público que acompanha a Libertadores no SBT: Mauro Cezar Pereira e o ex-jogador Edmilson, que retorna após um ano.

O SBT precisou ir atrás de Silva Júnior porque só tem dois narradores no time fixo e exibirá três partidas no mesmo dia. Às 16h45, Luiz Alano fará Manchester City x Atlético de Madrid pela Uefa Champions League. O titular, Téo José, estará em Always Ready (BOL) x Corinthians, juntamente com Mauro Beting, para São Paulo e Estados como Paraná, que tem maioria de torcedores corintianos.

Mesmo que seja novato para o público de TV aberta, Silva Júnior é experiente. O locutor tem longa passagem pela Rádio Globo e ficou por quase quatro anos no Fox Sports (2012-2022). Ele deixou o canal esportivo após a fusão entre Disney e Fox ser aprovada no Brasil. Em 2021, foi para a rádio BandNews FM e fez transmissões para o Onefootball.

Ainda em 2021, na fase de grupos da Libertadores, ele fez um contrato para ser uma espécie de reserva de Téo José e Luiz Alano no SBT. Depois da primeira rodada com o Flamengo, Silva Júnior “volta para o banco” até o fim das seis rodadas desta fase da competição na TV de Silvio Santos.

*Informações do site Notícias da TV

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas