SBT causa desentendimento com filial e afiliada pelas escolhas dos jogos da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023

Segundo informações divulgadas pela coluna de Gabriel Vaquer nesta quinta-feira (30/03/2023), n site Notícias da TV, o SBT causou mal estar entre a rede, filial do Rio de Janeiro e a afiliada em Fortaleza/CE (TV Jangadeiro). O motivo veio após a emissora divulgar sua tabela de jogos escolhidos para transmitir na primeira fase da Copa Sul-Americana. Das seis partidas a que tinha direito, a emissora de Silvio Santos escolheu três do São Paulo e outras três do Santos, ignorando clubes como Botafogo do Rio e o Fortaleza.

A maior chateação ocorreu no SBT Rio, que esperava ao menos uma partida do Alvinegro na fase de grupos. Seria uma maneira de valorizar o projeto esportivo que existe na capital fluminense desde 2014, seis anos antes de Silvio Santos se interessar pelas transmissões esportivas.

Outro motivo de mal-estar é que o Botafogo tem uma torcida mais distribuída pelo país do que o Santos. Por fim, o SBT Rio fez um trabalho de divulgação da Copa Sul-Americana bastante forte e sugeriu ao público que a emissora teria que a emissora teria transmissões do Botafogo.

Já a chateação da TV Jangadeiro aconteceu por dois motivos principais. O primeiro é a ótima fase do Fortaleza, que tem chamado a atenção até mesmo de telespectadores do eixo Rio-São Paulo. O segundo é que a capital cearense costuma obter os melhores índices de audiência do Brasil para o SBT. Seria uma maneira de prestigiar a região.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts