Siga nossas redes

Televisão

SBT anuncia nova reprise da novela “Cúmplices de Um Resgate”

Published

on

Na noite desta última quinta-feira (23/06/2022) o SBT resolveu anunciar no break da reprise da novela “Carinha de Anjo” a sua substituta, já que atualmente a trama infantil protagonizada Dulce Maria (Lorena Queiroz) encontra-se em fase final, com previsão de término para agosto. A surpresa de alguns vieram quando descobriu que tratava-se de “Cúmplices de um Resgate”, novela no qual encerrou há menos de 2 anos, e sendo que a emissora havia anunciado desde a volta de Silvio Santos ao Brasil diversos filmes e séries que tinha previsão de estrear em julho.

A novela que tem como protagonista a atriz Larissa Manoela interpretando as gêmeas Isabela e Manuela, já teve duas exibições, sendo inédita entre 2015/2016, e reprisada 2019/2020, sendo que nesta última foi cortada por baixa audiência.

 

Confiram cada uma das exibições de “Cúmplices de um Resgate”:

Primeira exibição (inédita): A novela teve 357 capítulos, com exibição entre 03 de agosto de 2015 e encerrando 13 de dezembro de 2016. No quesito audiência ela foi bem, tendo média geral de 10,9 pontos.

 

Segunda exibição (primeira reprise): A novela teve 486 capítulos, sendo que muitos deles foram enchidos de clipes, diminuindo assim o tempo de arte, tendo sua exibição entre 07 de janeiro de 2019 e encerrando 29 de novembro de 2020. No quesito audiência ela foi razoável, fechando com 8,5 de média, isso porque ela bateu muitos recordes negativos, chegando a ser cortada para adiantar seu fim, e pegou a fase do início da pandemia do Covid-19.

 

Terceira exibição (Segunda reprise): Pouco mais de um ano e meio depois o SBT terá a mesma de volta sem um descanso digno, e

Confiram a 1ª chamada da segunda reprise de Cúmplices de um Resgate:

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas