SBT anuncia data de estreia da Nova versão de Três é Demais

O SBT finalmente anunciou no último sábado (29/04/2023) a data oficial de estreia da Nova versão da série “Fuller House”, ou simplesmente Três é Demais. Adquirida pelo SBT em dezembro com outras séries num contrato com a Warner, ela terá sua primeira exibição no SBT a partir deste sábado dia 6 de maio, ao meio dia, no horário que atualmente o canal exibe Marlon (inédita). A emissora divulgou que ela entrará no ar dentro do Sábado Série local (12h00 às 14h20), e será exibida junto com a também inédita Marlon, colocando descanso em Icarly e Brilhante Victória.

O horário da série será numa faixa onde algumas afiliadas e filiais tem programação local, o que poderá fazer com que elas não venham a exibir a série, ou exibam com um tempo inferior. Para as pessoas que quiserem ver por outro meio, dar para assistir pelo canal do SBT no YouTube (SBT Live: Link aqui).

Confiram como ficará a programação do SBT São Paulo:

06h00 – Sábado Animado

12h00 – Sábado Série (local): Três é Demais (Nova versão)

13h10 – Sábado Série (local): Marlon

14h20 – Sábado Série (nacional): Um Maluco no Pedaço

15h45 – Cinema em Casa

17h30 – Programa Raul Gil

 

O público quando escuta o nome “Três é Demais” já pensa na primeira versão (Full House), exibida no SBT entre os anos 2000 a 2006, que tinha atores como Bob Saget, Candace, dentre outros. A versão que será exibida por agora será uma Nova versão produzida em 2016 pela Netflix, e conta com praticamente todo o elenco original, com exceção das irmãs gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen (Michelle Tanner), que por motivos pessoais acabaram resolvendo não participar do projeto.

A série foi exibida entre fevereiro de 2016 e junho de 2020, a nova versão contém 5 temporadas, com um total de 75 episódios, contendo em cada um em média 25 a 36 minutos de arte.

 

Resumo da Nova Versão de Três é Demais

Na nova versão, D.J., já adulta, fica viúva, chama sua irmã, Stephanie, e a melhor amiga, Kimmy, para morar com ela e cuidar dos três filhos: Jackson, o rebelde de 12 anos, Max, o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr.

A D.J. adulta foi interpretada pela mesma atriz que fazia a D.J. na série original: Candace Cameron Bure. E os atores que interpretava o tio Jesse (John Stamos), o pai Danny (Bob Saget), o melhor amigo Joey (Dave Coulier) e a Becky, namorada do tio Jesse (Lori Loughlin) fazem participações especiais.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts