SBT adquire os direitos da Finalíssima Feminina 2023

O SBT transmitirá a Women’s Finalissima, ou simplesmente a Finalíssima Feminina 2023, novo evento esportivo organizada pela Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) em parceria com a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). Na tarde desta terça-feira (14/03/2023) durante o jogo entre Manchester City x RB Leipzig, o narrador Téo José anunciou a Finalíssima no SBT. Na quinta-feira (23/02/2023), informações vazadas já mostravam que a emissora seria a detentora de TV Aberta dos direitos de transmissão.

A nova competição feminina Intercontinental será realizada na quinta-feira dia 06 de abril, às 15h45 (horário de Brasília), quando as brasileiras estarão em Londres, na Inglaterra, para enfrentar a seleção inglesa no Estádio de Wembley.

O Brasil disputará o troféu por ter conquistado a Copa América Feminina de 2022, em que derrotou a Colômbia por 1 a 0 na final. A Inglaterra, por sua vez, se consagrou campeã europeia ao bater a Alemanha por 2 a 1 na decisão da Eurocopa Feminina 2022 do ano passado.

Como funcionará a Finalíssima Feminina 2023?

A seleção Inglesa e Brasileira terão 2 tempos de 45 minutos (com total de 90 minutos + acréscimos) para decidir a primeira campeã da nova competição Intercontinental feminina, tendo como costume dos últimos anos de pandemia por Covid-19 a possibilidade de fazer cinco substituições.

*Informações do UOL Esporte

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts