O SBT transmitirá a Women’s Finalissima, ou simplesmente a Finalíssima Feminina 2023, novo evento esportivo organizada pela Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) em parceria com a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). Na tarde desta terça-feira (14/03/2023) durante o jogo entre Manchester City x RB Leipzig, o narrador Téo José anunciou a Finalíssima no SBT. Na quinta-feira (23/02/2023), informações vazadas já mostravam que a emissora seria a detentora de TV Aberta dos direitos de transmissão.
A nova competição feminina Intercontinental será realizada na quinta-feira dia 06 de abril, às 15h45 (horário de Brasília), quando as brasileiras estarão em Londres, na Inglaterra, para enfrentar a seleção inglesa no Estádio de Wembley.
O Brasil disputará o troféu por ter conquistado a Copa América Feminina de 2022, em que derrotou a Colômbia por 1 a 0 na final. A Inglaterra, por sua vez, se consagrou campeã europeia ao bater a Alemanha por 2 a 1 na decisão da Eurocopa Feminina 2022 do ano passado.
Como funcionará a Finalíssima Feminina 2023?
A seleção Inglesa e Brasileira terão 2 tempos de 45 minutos (com total de 90 minutos + acréscimos) para decidir a primeira campeã da nova competição Intercontinental feminina, tendo como costume dos últimos anos de pandemia por Covid-19 a possibilidade de fazer cinco substituições.
*Informações do UOL Esporte
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)