São Paulo vence o América/MG no Morumbi, e aumenta chance de ir para semifinal da Copa do Brasil 2022

O São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (28/07/2022), no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Luciano marcou o gol da vitória tricolor, e o goleiro Thiago Couto defendeu um pênalti que assegurou a vantagem mínima para o duelo de volta, no Independência, no dia 18 de agosto.

Com o resultado, o São Paulo pode até empatar, que avança à semifinal da competição. Já uma vitória do América por um gol de diferença leva a decisão de vaga para os pênaltis. Antes do embate pela Copa do Brasil, o Tricolor tem compromisso pela Copa Sul-Americana, diante do Ceará, na próxima quarta-feira (3).

O jogo foi movimentado no primeiro tempo, mas com poucas chances de gol. O Coelho conseguiu travar o meio-campo do São Paulo, que se viu obrigado a explorar os lados do campo e as bolas longas.

Aos 34 minutos, Igor Vinicius cruzou da direita e encontrou Luciano bem posicionado nas costas de Iago Maidana. O atacante subiu com espaço e cabeceou para o fundo do gol.

No segundo tempo, o América teve a chance de deixar tudo igual. Aos 19, Thiago Couto derrubou Henrique Almeida dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Igor Maidana foi para a cobrança e praticamente recuou nas mãos do goleiro. O jogo seguiu disputado, mas sem alterações no placar até o apito final.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts