São Paulo FC anuncia demissão do técnico Rogério Ceni

São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira (19/04/2023) a demissão do técnico Rogério Ceni. O treinador não resistiu à pressão após mais uma atuação fraca da equipe diante do Puerto Cabello, da Venezuela, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O time venceu por 2 a 0, mas o desempenho em campo a desejar. Além de Ceni, deixam o clube os auxiliares Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto.

“O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. O Clube agradece aos profissionais pela dedicação de todos durante o período de quase 18 meses de trabalho nesta passagem que trouxe dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes. O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento”, comunicou o clube, em nota.

A situação de Ceni no São Paulo neste início de temporada não era nada confortável. O time caiu nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Água Santa e vinha apresentando atuações pouco convincentes, mesmo após um período considerável de treinos. A estreia do time na Copa do Brasil registrou um empate sem gols contra o Ituano, enquanto o pontapé inicial do Brasileirão foi marcado por um tropeço diante do Botafogo.

A segunda passagem de Ceni pelo Tricolor teve altos e baixos, mas nenhum título. A equipe bateu na trave duas vezes na temporada passada, quando ficou com os vices da Copa Sul-Americana e do Paulistão.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts