Santo Amaro: Vereador promete denunciar prefeito ao MP sobre contrato milionário



Na noite da última segunda-feira (28), o vereador da cidade de Santo Amaro, Cláudio Adeodato (PP), usou a tribuna da câmara para denunciar um suposto esquema de desvio de verbas publicas na prefeitura.

Durante a sessão o vereador acusou o prefeito, Flaviano Bomfim (PP), e o secretario de finanças, Valdemiro da Paixão Rocha Neto, sobre um suposto esquema de desvio de dinheiro público, através de obras de estradas vicinais, de responsabilidade da empresa Life Construtora e Incorporadora, que segundo o vereador, não foram executadas.

“Se o povo de Santo Amaro soubesse o que eu sei não votaria nesse que está aí. Sou do partido, fui da bancada, sou candidato a vereador mais hoje eu abro o verbo aqui nessa casa e digo; Não a Flaviano”, disse o vereador.

“O povo de Santo Amaro não esquece da LIFE. Principalmente os da zona-rural. Onde foi passada aqui nesse município, uma licitação no valor de UM MILHÃO E QUATROCENTOS E NOVENTA E CINCO MIL E TREZENTOS E SESSENTA E CINCO REAIS e alguns centavos”. De forma agressiva o primeiro secretário de finanças me chamou de burro e imbecil. Eu não vou chamar ele de Burro não porque eu respeito a mãe dele. Isso prova a falta de carácter de cada um deles”, salientou Cláudio.

O Vereador ainda finalizou o discurso afirmando ter um relatório com as informações e um abaixo assinado com com pedido da população para ser formalizado uma denúncia no Ministério Público do Estado. “São mais de 360 assinatura onde pede que eu encaminhe ao Ministério Público todos os documentos da Life. Eu não estou aqui para seguir prefeito mais sim pra seguir o povo. Nunca fui burro e nem serei burro como o secretário me chamou.”, finalizou o vereador.

Assista o vídeo:



Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts