Róger Guedes pode está de saída do Corinthians

Em meio às investidas do Catar pelo atacante Róger Guedes, do Corinthians, uma fonte disse em uma publicação do SBT Sports na noite desta segunda-feira (31/07/2023) que o sentimento dentro do CT Joaquim Grava é de que o atleta já está vendido. O atacante de 26 anos foi cortado da lista de relacionados para o duelo desta terça-feira (01/08) contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Ainda segundo a fonte, funcionários do Corinthians próximos ao jogador estão em clima de despedida. O atacante está mais quieto e abandonou o estilo “brincalhão” e comunicativo.

Após a partida contra o Vasco, no sábado, Róger Guedes confirmou ter recebido propostas do Catar, mas disse que deixa as tratativas nas mãos dos empresários.

O camisa 10 é dono de 60% dos seus direitos econômicos, enquanto o Timão detém os outros 40%. Pelo Corinthians, onde atua desde 2021, Róger Guedes tem 126 partidas disputadas, com 43 gols marcados. Desse total, 31 foram na Neo Química Arena, fato que faz dele o maior artilheiro da casa corintiana. A janela de transferência fecha no dia 2 de agosto, data limite para a transferência.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts